quinta-feira, 30 de agosto de 2018

NOVIDADE IMPERDÍVEL!!!!

Boooooom dia povo da ENFERMAGEM e da SAÚDE!!!!!!

Tudo bem com vocês??

Hoje vim falar para vocês, uma novidade que pode animar a todos, pois finalmente consegui terminar meu pequeno E-BOOK de cuidados clínicos em Traqueostomia e Gastrostomia!!!!!!💖💖💖

Eu decidi elaborar esse pequeno material didático para qualificar o atendimento de enfermagem em serviços de home care e também hospitalares. Estou em diversos grupos no WhatsApp de vagas de emprego, serviços curingas de HOME CARE entre outros. E a demanda por profissionais que saibam cuidar de clientes com TQT e GTT é muito grande. Os salários de profissionais qualificados nesses atendimentos variam de R$160 até R$250 POR PLANTÃO!!!😵😵

Pessoal, nosso E-book é bem didático, de fácil compreensão e possui tudo que vocês precisam saber para um excelente atendimento. Eu reuni todo meu conhecimento de cuidados nele, juntamente com uma fundamentação teórico-científica a respeito do assunto, que irá acrescentar positivamente nos seus conhecimentos.

Dentro dele, eu apontei essas questões importantes aqui, descritas nos tópicos abaixo:

• ASPECTOS PSICOSSOCIOCULTURAIS DOS PACIENTES E FAMILIARES;
• PAPEL DO CUIDADOR, DO TÉCNICO DE ENFERMAGEM E DO ENFERMEIRO;
• DESCRIÇÃO COMPLETA DOS PROCEDIMENTOS MÉDICOS DE TQT E GTT;
• PASSO-A-PASSO DE TODOS OS CUIDADOS QUE DEVEM SER FEITOS;
• PASSO-A-PASSO DOS CUIDADOS NA ASPIRAÇÃO DE VIAS AÉREAS;
• DICAS IMPORTANTES PARA PREVENÇÃO DE ERROS E CORREÇÃO DE INTERCORRÊNCIAS;
• ENTRE OUTROS;

Galera, o conteúdo está riquíssimo, são 55 páginas aproximadamente, e contém tudo que vocês precisam saber para um excelente atendimento. É valido lembrar aqui que NÃO É UM CURSO e sim um MATERIAL DE APOIO para prática clínica de vocês!!!!

Eu fico feliz por ter feito esse conteúdo, pois irá auxiliar muitos profissionais na prática. Vi uma carência ENORME de conhecimentos a respeito desses assuntos, por isso minha motivação para escrever esse pequeno manual. Esse e-book estará a venda nos próximos dias, num valor simbólico, bem baratinho mesmo, para transmitir esse conhecimento ao público que tem como ofício SALVAR VIDAS!!!

Deseja aprender saúde pública de forma fácil e prática? CLIQUE AQUI!!
Deseja ter um manual exclusivo para TÉCNICO DE ENFERMAGEM? CLIQUE AQUI!!!
Deseja aprender a tratar feridas com curativos específicos? CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

ERROS NA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS: COMO AGIR?

Boa noite Profissionais da saúde!!!! Tudo bem com vocês?? Hoje a noite vou esquentar o clima aqui do nosso blog e iremos falar sobre...